segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Meme escrito

Bem sei que estou em dívida com vocês, mas tem muita coisa para contar. Enquanto isso, aí vai um meme que vi lá no sempre ótimo Elvis Costello Gritou Meu Nome, da Tati Lopatiuk.


1. Qual é seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso".
4. Citação favorita.
5. Música favorita (no momento).
6. Cantor/banda favorita (no momento).
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs. Camila, Toni, Nih, Marina e Paty: vocês estão convocados!

Eu vou, mas eu volto (espero)!

2 comentários:

Nicole Collino disse...

Obrigada por me lembrar que eu tenho um blog!
Agora vou ali atualizá-lo para as pessoas não acharem que ele morreu hahaha

Beijos

littlemarininha disse...

Unia, agora eu respondo tbm? :) brigada pela indicação lindona! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...