domingo, 30 de dezembro de 2012

O maior meme de fim de ano


Como faz uma eternidade que não atualizo o Caleidoscópio, nada como um meme para fechar o ano. Vi lá no blog da Tati, achei bem bacana e, como 2012 foi um ótimo ano, por que não resumir um pouquinho dele em 40 perguntas?

1. Onde você estava quando 2012 começou?
Na casa do Lucas, com os flangos mais lindos do mundo!

2. O que você fez em 2012 que você nunca tinha feito antes?
Esse foi um ano de fazer muitas coisas que nunca tinha feito. Saltei de paraquedas, fiz minha primeira tatuagem, pedi demissão, morei na praia, criei novos projetos.

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2013?
Não mantive nada e, a cada ano que passa, acho que resoluções de fim de ano são ficam cada vez mais sem sentido. Não pretendo fazer resoluções para 2013.

4. Você foi a algum show em 2012?
Fui a alguns e deixei de ir em muitos. Mas, pela primeira vez na vida, não fiquei desesperada por causa disso.

5. Você procurará um novo emprego em 2013?
Acho que ainda não. Mudei de emprego recentemente e estou em um lugar que ainda sinto que tenho bastante coisa para aprender.

6. Você bebeu muito em 2012?
Sim.

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Então, não tive “férias” esse ano. Morei na praia uns dois meses, mas voltei pra São Paulo (depois conto mais sobre isso). Conta como férias?

8. Qual foi sua maior conquista em 2012?
Não ter sucumbido aos meus surtos e às loucuras que surgiram esse ano na minha vida.

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2012, e mudar alguma coisa, o que seria?
É clichê demais dizer isso, mas acho que não mudaria nada que aconteceu. Não tiraria nenhum amor que deu errado, nenhuma decisão exageradamente pensada (ou totalmente não pensada). Nada.

10. Você ficou doente ou ferido?
Ressaca conta?

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Meu notebook novo, que tem bateria, e meus brincos de cadeirinha, que são a coisa mais absurdamente fofas do mundo!

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Minha família, que me apoiou muito, em tudo - como sempre. E a Íris, amiga que eu amo tanto, que é uma das pessoas mais fortes que eu conheço e que sempre me impressiona muito.

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Não liguei muito para essas coisas esse ano. Foquei em me afastar de gente que não tem nada para acrescentar à minha vida.

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Se tem uma coisa que eu fiz esse ano foi ~~investir~~ dinheiro. Troquei meu guarda-roupa, comprei um notebook e um celular decentes, muitos livros... Estou bem feliz com os investimentos!

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz? 
Ver meus amigos e as pessoas que eu amo felizes.

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2012?
Qualquer uma dos Rolling Stones. Ouvi muito esse ano.

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Muito mais feliz!

18. O que você queria ter feito mais?
Escrito mais aqui e deslanchado meus projetos.

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Acho que ter comprado um pouco menos não ia fazer mal a ninguém.

20. Como você passou seu Natal?
Na praia, com a família e amigos da família!

21. Quem foi a pessoa de quem você mais sentiu falta este ano?
Do pessoal da faculdade, especialmente da Nicole. Foi estranho não vê-la quase todos os dias da semana.

22. Você se apaixonou em 2012?
Sim. Não deu certo - em nenhuma das vezes - mas foi importantíssimo que tenha acontecido.

23. Qual foi a maior mudança para você em 2012?
Ter pedido demissão do meu antigo emprego. Embora eu gostasse muito das pessoas e dos clientes que atendia, já tinha passado da hora de encerrar esse ciclo.

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
Top Chef, apenas todos. Sei que o programa não é novo, mas comecei a ver esse ano e só alegria. Ah, e Avenida Brasil, logicamente!

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Não. Melhor ainda: hoje eu gosto de uma pessoa que, há um ano, eu simplesmente não suportava mais.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
Clapton, a autobiografia do Eric Clapton. Simplesmente sensacional. Acho que nunca li um livro tão sincero e verdadeiro.

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Alabama Shakes, The Outside Dog e Pedro Pastoriz - qualquer projeto dele. Na verdade, são todos sensacionais.

28. O que você queria e conseguiu?
Veja pergunta 2.

29. O que você queria e não conseguiu?
Perder mais três quilos. E ter visto meu time não cair de novo. :(

30. Qual foi o seu filme favorito em 2012?
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
No meu aniversário eu participei de uma entrevista de emprego e fui jantar com meus pais e meus tios. Tenho 22 anos.

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Ter tirado minha carteira de habilitação.

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2012?
Acho que tenho desenvolvido meu sentido ~~fashion~~. Fiquei mais ligada em história da moda esse ano - e comprei muito, como nunca comprei antes.

34. O que manteve sua sanidade? 
Família, amigos e música.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Não consigo pensar em ninguém.

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2012.
But it's all right, now, in fact it's a gas/But it's all right, I'm jumpin' Jack Flash/It's a gas, gas, gas!


37. Do que você sente falta?
Da dança do ventre. :(

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2012?
A Rubia. Eu já a conhecia antes, mas foi nesse ano que nossa amizade realmente deslanchou, e me fez muito bem. (:

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2012.
O “não” você já tem e sempre vale a pena tentar. E uma lição que se renova todo dia, de todo ano: TUDO é um aprendizado importantíssimo.

40. Quais são os seus planos para 2013?
Fazer minha mudança rapidinho (sim, vou me mudar. Mais sobre isso depois também) e me descobrir cada vez mais.

Uma foto minha em 2012. Tirada ontem, btw.

Feliz 2013, pessoal! Que seja milhões de vezes melhor que 2012, e que vocês façam de tudo para que o ano seja assim!

2 comentários:

Nih_x disse...

Adoro esses memes de final de ano *-*
Mas, menine, jurava que eu não estava fazendo falta?! hahaha
Agora que eu já estou ciente da minha importância na sua vida (aquelas hahahaha), pode ter certeza que vou me empenhar muito mais pra gente conseguir se reunir :P

Beijos e um 2013 cheio de Nicole para você!

Íris Tridico disse...

Tá querendo me matar de emoção no segundo dia do ano?! Que coisa linda ver meu nome nesse blog tão amado!Sem sombra de dúvidas no ano que passou você foi a pessoa mais querida que pude trazer mais pra perto de mim. Amei os nossos passeios, amei meu surto de rebeldia ao topar fazer uma tatto no mesmo que dia que vc, nossos encontrinhos pra fofocar, conversar e desabafar sobre a vida. Amei saber que eu te amo de verdade e que a nossa amizade é pra sempre. Beijo grande e que 2013seja ainda melhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...