terça-feira, 6 de março de 2012

Ano novo, cara nova


Dia 3 foi o aniversário de dois anos do Caleidoscópio. Como sempre, me atrasei, me confundi, esqueci a data. Não é de propósito, mas é que minha memória é bem falha para datas.

Então, me sentindo muito culpada, fiz o que pude com orçamento e talento zero limitados para dar uma cara nova para o Caleidoscópio, curtiram? Apesar de ter desistido da aba com blogs que leio – estão todos aí ao lado direito -, agora, esse lindo blog tem um background diferente, está com uma aparência mais limpa, mas sem esquecer de uma de suas figuras mais importantes: a carismática lesma psicodélica, que até hoje não tem um nome. Aliás, vocês poderiam sugerir alguns, hein? Pensei em Astolfo e Mandraque, mas só percebi que é ótimo que eu ainda não tenha um filho.

Estou bem feliz de chegar ao segundo ano do Caleidoscópio – que tem um email e uma página no Facebook, porque achei chique e ficarei muito feliz se vocês curtirem – e espero que vocês também estejam. Ano novo, cara nova, textos novos e comentários novos, que aguardarei ansiosamente!

Por mais anos com fotos roubadas do Google. Parabéns, Eleanor

2 comentários:

littlemarininha disse...

Ei, eu gosto de Mandraque! hahahaha
Parabéns, Nat! Adorei a cara nova do blog e espero ansiosa pelos próximos anos de sucesso :)
Beijão!

Camila disse...

Gostei da cara nova! Ficou bem fofinho seu blog! E só para discordar da Marina, eu gosto de Astolfo. =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...