sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Amigo Secreto Champclub segunda edição: o retorno triunfal

Sim, já estamos em janeiro, mas os lindos do Champclub ainda estão em clima de Natal – porque, obviamente, alguns presentes demoraram a chegar, outros foram sem identificação... Mais sobre isso daqui a pouco.

Apesar do azar nos seguir grudado nos calcanhares, a gente se gosta e também gostamos bastante de ganhar presentes. Por isso, rolou a segunda edição do Amigo Secreto do Champclub. Sem mais delongas, vou falar um pouco da pessoa que me tirou e do presente que eu recebi.

Quando a caixa chegou em casa, fiquei assustada com o tamanho. Era bem grande, mas muito leve. Balancei e não fazia barulho nenhum. Logo imaginei que tinha recebido uma caixa cheia de ar. Com a sorte que eu tenho, não duvidei mesmo que fosse isso, mas tomei coragem e abri o pacote.

Depois de vencer os inúmeros lacres do Sedex, meus olhos brilharam ao abrir a caixa. Muito, mas muito plástico bolha. A primeira coisa que pensei foi que, como não tínhamos estabelecido nenhuma regra para o presente, poderia ser isso mesmo. Não era bem o que eu esperava, mas já estava bem feliz em saber que passaria o resto do mês estourando aquelas viciantes bolinhas intermináveis.

Aí, parei de ser idiota e comecei a abrir o embrulho. Era óbvio que a Ana, uma pessoa tão criativa, descolada e fodona me daria um presente melhor. Na verdade, foi até um insulto pensar que ela me daria só isso. Então, fui me divertindo com o plástico bolha, sem nenhuma pressa, até chegar ao presente e perceber que meu queixo estava abrindo crateras tão grandes no chão que eu já conseguia ver os vizinhos do andar de baixo.



Sim, ganhei essa lancheira INCRÍVEL dos Beatles. Fiquei tão eufórica quando vi que queria sair usando por aí, me exibindo para todo mundo. Parei de ser babaca de novo e pus em um local de evidência no meu quarto, do jeito que eles merecem. A loucura foi tanta que minha primeira reação foi mandar essa mensagem carinhosa para a Ana:

Meu jeitinho carinhoso

Espero que meus próximos presentes do amigo secreto do Champclub continuem nesse caminho, assim já poderei erguer meu altar aos Beatles.

Ana, só agradeço de novo por um presente tão bacana e original, eu adorei mesmo!

Chegou a hora de falar da pessoa que eu tirei. Meu amigo escreve muito, mas muito bem. E sou apaixonada pelos textos dele - se você não ama também, está perdendo seu tempo na internet. Pela segunda vez, meu presente foi para Curitiba, cidade que conheci rapidamente em 2011, por causa do meu amigo secreto desse ano. Ele tirou quase um dia inteiro só para me apresentar essa cidade tão incrível, e eu não poderia ficar mais agradecida. Até conheci a residência desse rapaz, onde fui muito bem acolhida e até tomei um drink super gostoso com pessoas muito bacanas – sendo uma dessas a que eu tirei no amigo secreto do Champclub em 2010!

Aproveito para pedir desculpas para o meu amigo secreto de novo, já que só enviei um cartão dias após o envio do presente. Como não queria ajudar nem um pouco, não coloquei meu nome na caixa e só coloquei o endereço do meu trabalho, que ninguém sabia. Sim, sou uma gênia. Enfim, Bruno, espero que você tenha curtido o presente!

5 comentários:

Otavio Oliveira disse...

Q presente foda =D

e q amigo secreto foda tb =)

Hally disse...

Ain, mulher, você tem um imã com Curitiba, só pode. =D

E esse presente aí hein... LINDÂO =~~

Ana Claudia Savini disse...

Deveras feliz que gostou. Mesmo. :D
Ai gente, nem sou foda, fodida poder ser mnas foda... hahahahaha :P
Seus lindos <3

Larissa Bohnenberger disse...

Sou fã do Champclub, acho muito legal essa amizade de vocês! E todos os integrantes que eu conheço são excelentes escritores.

Mas menina, deixa eu dizer que APAIXONEI pelo presente que você ganhou. Muito lindo!

Bjs, queri!

Camila disse...

AIN, quero uma igual! E queria participar do amigo secreto também (só tem gente legal participando, que incrível!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...