sábado, 31 de dezembro de 2011

#MemeDasAntigas – Dia 31/12: E 2012?


Dentre as muitas coisas que eu quero para 2012, a principal delas é quebrar um padrão muito forte na minha vida: não concluir as coisas. Há quatro anos, eu terminei o curso de inglês. Esse ano, eu terminei uma faculdade. Mas a lista de atividades que eu comecei e não terminei, por inúmeras razões, é imensa. 

Em 2012, eu quero amarrar essas pontas soltas. Quero tirar minha carta de habilitação, quero terminar meu curso de francês, quero voltar para a dança do ventre, quero voltar para o curso de teatro, quero perder dez quilos. Também quero continuar indo a shows, quero trabalhar direito, quero sair mais e conhecer gente nova. Quero tirar do meu caminho tudo e todos que me incomodam sem pensar duas vezes. Se for possível, quero me apaixonar de novo, acho que já está na hora.

Quero abraçar o mundo e aproveitar todo meu tempo em 2012. Quero ir ao cinema, conhecer lugares novos. Mas também quero perceber que não dá e que descansar é preciso. Quero colocar um pouco de futilidade na cabeça também, assistir a novela das oito, ler livros bobinhos. Eu quero tentar bastante. Tentar, tentar, tentar, até conseguir.

Que venha um 2012 excelente para mim e para vocês. Que seja um ano tão bom que nem a promessa de fim do mundo possa estragá-lo!

3 comentários:

Mari disse...

Esse meu ano de 2011 marcou o fim da faculdade. Era pra ter formado no último semestre de 2008.
Isso aí. Demorei três anos pra fazer a monografia...
Só eu sei o quanto é libertador não protelar alguma coisa com a desculpa de que "tenho que terminar a monografia"...
Em 2012, também desejo terminar coisas que comecei mas, principalmente, colocar em prática tantas outras. Xô, preguiça!

Eve disse...

Também preciso amarrar as pontas que larguei soltas.
Sou mestre em largar coisas inacabadas...

Parabéns por ter concluído o meme!
E feliz 2012!
; *

Larissa Bohnenberger disse...

Naty, Feliz Ano Novo, e que seu 2012 seja repleto de fechamentos, tentativas e conquistas, como você deseja, e muito mais!


Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...