domingo, 25 de dezembro de 2011

#MemeDasAntigas – Dia 25/12: O bom de 2011 foi...


Antes de tudo, feliz Natal a todos vocês, leitores lindos! Aviso que, a partir de hoje, os posts do #MemeDasAntigas são programados, porque não estou em São Paulo e nem sei se terei acesso a internet.

Isso posto, vamos ao bom de 2011. Foi sensacional fazer novos amigos. Na verdade, “fazer” não é o verbo mais apropriado nessa situação. Nesse ano, eu descobri novos amigos. Descobri que eles se escondiam debaixo do meu nariz o tempo inteiro. Dividi histórias da faculdade, da vida, do ônibus, dos amores... Foi tão bom descobrir tanta gente incrível junta, que me instigam o desejo de continuar os descobrindo a cada dia que passa.



Tem muita gente legal no #MemeDasAntigas, mas quem sabe mesmo disso é o Max, do Pequeno Inventário de Impropriedades. Veja esse post para saber como participar!

Ainda tem:

Dia 27/12 – O problema de 2011 foi...
Dia 29/12 – Uma foto minha em 2011
Dia 31/12 – E 2012?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...