domingo, 11 de dezembro de 2011

#MemeDasAntigas – Dia 11.12: Meu livro favorito em 2011


Diferentemente do ano passado, consegui ler mais esse ano. Teve alguns que parei na metade, mas finalizei alguns clássicos.

Em 2011, meu livro favorito foi O Retrato de Dorian Gray, do Oscar Wilde. Foi uma leitura rápida e me conectei muito com a história, que é simplesmente fantástica e dispensa apresentações.

Edição velhinha, mas ótima

Tem muita gente legal no #MemeDasAntigas, mas quem sabe mesmo disso é o Max, do Pequeno Inventário de Impropriedades. Veja esse post para saber como participar!

Ainda tem:

Dia 13/12 – Minha música favorita em 2011
Dia 15/12 – Meu melhor e meu pior dia de 2011
Dia 17/12 – Em 2011 eu pela primeira vez...
Dia 19/12 – Em 2011 eu pensei em fugir para...
Dia 21/12 – Em 2011 eu tentei...
Dia 23/12 – Em 2011 eu consegui...
Dia 25/12 – O bom de 2011 foi...
Dia 27/12 – O problema de 2011 foi...
Dia 29/12 – Uma foto minha em 2011
Dia 31/12 – E 2012?

4 comentários:

Larissa Bohnenberger disse...

Este é um livro que eu tenho em inglês, e tô tentando criar coragem pra ler... Sei que não vai ser muito fácil, mas ainda acho que vai ser mais fácil que o Dom Quixote em espanhol que também está na fila de super desafios.

Bjs!

Larissa Bohnenberger disse...

Você tem que nos contar como foi o TCC, estou louca pra saber!

Bjs!

Nih_x disse...

Adoro esse livro!!!
Precisamos combinar de assistir o filme juntas. Pode ser no mesmo dia do almoço da Dona Máximo =D

Kel Sodré disse...

Noooossa, esse livro é ótimo! A imagem final do retrato é chocante! E ainda fico abismada como o Oscar Wilde era moderno pro tempo dele, né? Quer dizer, ele é moderno até pros dias de hoje, então imagina pra época dele?! Excelente escolha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...