quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

#MemeDasAntigas – Dia 07.12: Meu site/blog preferido em 2011

É sempre difícil escolher meu blog ou site preferido, pelo simples fato de que eu acompanho muitos. Por isso, vou restringir apenas aos blogs que descobri esse ano.

Escolho o Gabito Nunes, que escreve maravilhosamente bem e, a qualquer hora do dia, é uma ótima pedida. Impossível não se apaixonar.

Menção honrosa para o meu idolatrado-salve-salve Tumblr, um reino mágico encantado, habitado por gifs e memes babacas. Aproveite para seguir o Caleidoscópio no tumblr!

Fui clara?

(Sei que pareço muito tranquila nesse post, mas é que ele foi feito ontem. Hoje é a defesa do meu TCC para a banca e sabia que não ia sair nada. Por favor, me desejem toda a sorte do mundo!)

Tem muita gente legal no #MemeDasAntigas, mas quem sabe mesmo disso é o Max, do Pequeno Inventário de Impropriedades. Veja esse post para saber como participar!

Ainda tem:

Dia 09/12 – Um vídeo do YouTube em 2011
Dia 11/12 – Meu livro favorito em 2011
Dia 13/12 – Minha música favorita em 2011
Dia 15/12 – Meu melhor e meu pior dia de 2011
Dia 17/12 – Em 2011 eu pela primeira vez...
Dia 19/12 – Em 2011 eu pensei em fugir para...
Dia 21/12 – Em 2011 eu tentei...
Dia 23/12 – Em 2011 eu consegui...
Dia 25/12 – O bom de 2011 foi...
Dia 27/12 – O problema de 2011 foi...
Dia 29/12 – Uma foto minha em 2011
Dia 31/12 – E 2012?

6 comentários:

littlemarininha disse...

Toda a sorte do mundo. Acendi velinha na igreja de Santa Cecília! Huhuahua


(sério)

Beijão, e arrasa!

Kel Sodré disse...

Como foi o TCC???

MaxReinert disse...

E o TCCCCCCCC?????

Larissa Bohnenberger disse...

Gente eu sou a única não frequentadora do tumblr?

Rsrsrsrsrs!

Mas vamos ao que interessa, e o TCCCCCCCCCCCCC?????????????? Conte-nos tudo, não esconda-nos nada!!!

Anônimo disse...

Boa sorte!!

Hally disse...

E o tcc menina, conta aí como foi! \o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...