segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

#MemeDasAntigas – Dia 05.12: Meu filme preferido em 2011


Diferentemente de 2010, eu consegui assistir a muito mais filmes esse ano. Fui muito mais ao cinema, vi filmes antigos e os lançamentos. Apesar de ter visto muitos filmes bons que foram lançados no Brasil esse ano, tipo Cisne Negro, A Rede Social, Biutiful, O Discurso do Rei, Melancolia e Pearl Jam Twenty, meu filme favorito de 2011 não é novo. Na verdade, nem é um só.

São três.

Em 2011, eu tomei vergonha na cara e, finalmente, comprei a trilogia d’O Poderoso Chefão. Tirei um fim de semana para mergulhar e digerir tudo que essa obra prima poderia me trazer. Isso foi em abril, acho. E ainda estou sem palavras. Tem coisas que só um bom filme - ou três - pode fazer por você.

Mal espero para repetir esse fim de semana o quanto antes.

Your argument is invalid.

Tem muita gente legal no #MemeDasAntigas, mas quem sabe mesmo disso é o Max, do Pequeno Inventário de Impropriedades. Veja esse post para saber como participar!

Ainda tem:

Dia 07/12 – Meu site/blog preferido em 2011
Dia 09/12 – Um vídeo do YouTube em 2011
Dia 11/12 – Meu livro favorito em 2011
Dia 13/12 – Minha música favorita em 2011
Dia 15/12 – Meu melhor e meu pior dia de 2011
Dia 17/12 – Em 2011 eu pela primeira vez...
Dia 19/12 – Em 2011 eu pensei em fugir para...
Dia 21/12 – Em 2011 eu tentei...
Dia 23/12 – Em 2011 eu consegui...
Dia 25/12 – O bom de 2011 foi...
Dia 27/12 – O problema de 2011 foi...
Dia 29/12 – Uma foto minha em 2011
Dia 31/12 – E 2012?

5 comentários:

Ana disse...

Melancolia é meu favorito, mas Cisne Negro é muito bom também. Boa semana!

Larissa Bohnenberger disse...

Ah, Naty! Sabe que eu tenho a trilogia O poderoso Chefão há mais de ano e ainda não me cocei para assistir? Shame on me!

Bjs!

Ricardo Chicuta. disse...

Tbém é um dos meus filmes preferidos.

littlemarininha disse...

Posso falar? ADORO o Meme das Antigas! Sério! Ano passado fiquei aguada pra participar e esse ano, infelizmente, não tô com tempo nem pra respirar, quanto mais pra escrever nessa frequência. Quem sabe ano que vem, né?
Boa sorte no que ainda falta fazer nesse ano (inveja branca do seu salto de paraquedas!) e que o ano que vem seja melhor pra você em todos os sentidos.
Quanto ao filme do ano, ufa! Não fui a única que só tomou vergonha na cara e viu a trilogia esse ano =)
Muito boa escolha pra melhor filme, mesmo!
Beijão, Nat!

Kel Sodré disse...

Aihn... Eu só vi o primeiro e metade do segundo. Vou queimar no Inferno cinematográfico??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...