sábado, 3 de dezembro de 2011

#MemeDasAntigas – Dia 03.12: Mas 2011 ainda não acabou, ainda vou tentar...


Sim, 2011 está chegando ao fim, mas ainda não acabou. Na verdade, ainda tenho muita coisa para fazer esse ano.

A primeira delas e, talvez a mais importante, é finalizar uma importante etapa da minha vida. No dia 7, vou defender meu trabalho de conclusão de curso para a banca. Depois de quatro anos de faculdade, sendo que o último foi o mais corrido da minha vida, chegou a hora de fechar com chave de ouro.

Ainda esse ano, eu vou saltar de pára-quedas. Foi o presente de aniversário que meu irmão me deu e, provavelmente no próximo fim de semana, ele e eu vamos deixar esse ano de merda para trás, gritando a plenos pulmões a três mil metros de altura. Estou com um pouco de medo e ansiosa também, mas a vontade que sempre tive de fazer isso é muito, muito maior.

Talvez, ainda role uma viagem legal no fim do ano com a família, torçam por mim. Obviamente, ainda tem as coisas rotineiras do trabalho, da vida, do amor, do mundo. Mas, como a Tati disse, chegou a melhor época do ano e tudo está bem mais leve. Assim como qualquer pessoa, ainda tenho muitos problemas e coisas mal resolvidas. Mas vou deixar tudo isso para 2012, porque esse ano já deu o que tinha que dar.

Soon.

Tem muita gente legal no #MemeDasAntigas, mas quem sabe mesmo disso é o Max, do Pequeno Inventário de Impropriedades. Veja esse post para saber como participar!

Ainda tem:

Dia 05/12 – Meu filme preferido em 2011
Dia 07/12 – Meu site/blog preferido em 2011
Dia 09/12 – Um vídeo do YouTube em 2011
Dia 11/12 – Meu livro favorito em 2011
Dia 13/12 – Minha música favorita em 2011
Dia 15/12 – Meu melhor e meu pior dia de 2011
Dia 17/12 – Em 2011 eu pela primeira vez...
Dia 19/12 – Em 2011 eu pensei em fugir para...
Dia 21/12 – Em 2011 eu tentei...
Dia 23/12 – Em 2011 eu consegui...
Dia 25/12 – O bom de 2011 foi...
Dia 27/12 – O problema de 2011 foi...
Dia 29/12 – Uma foto minha em 2011
Dia 31/12 – E 2012?

Um comentário:

Larissa Bohnenberger disse...

Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh, tô com invejinha!!! Também quero saltar de para-quedas!!! Depois conta qual é a sensação, tá? Quero muito saber!

Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...