quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

#MemeDasAntigas 2011 – O Retorno!

Lembram do #MemeDasAntigas? Durante um mês, um monte de blogueiros legais fez um balanço de tudo que aconteceu em 2010. O sucesso foi tão grande que, um ano depois, o Max reformulou a ideia para que a gente conte tudo sobre 2011. Não vou negar: foi bem cansativo e não foi todo mundo que conseguiu terminar, porque foram TRINTA E UMA POSTAGENS, uma para cada dia do mês de Dezembro. Dessa vez, o Max foi menos cruel e são só 15 posts.

E começa hoje! 

Dia 01.12 – Peraí... 2011 tá acabando?

Sim, 2011 está acabando. Foi um ano do capeta. Com muitos problemas e correria, todo mundo queria pular direto para 2012 porque, mesmo sendo o ano do fim do mundo, não teria como ser pior que o atual. Para mim, 2011 foi praticamente 100% dedicado ao TCC – que, graças a Deus, entreguei na sexta-feira.

Não foi fácil. Quando eu precisava, o tempo voava, mas nunca passava quando tinha que fechar aquele capítulo para mostrar para o meu orientador. Foram muitas noites mal dormidas, pesadelos em que não conseguia acabar o trabalho, nervosismo e ansiedade. Em 2011, eu passei mais tempo com as meninas do meu grupo do que com a minha família.

2011 também teve muito problema. Vi muitos amigos sofrendo e não soube o que fazer. Vi muita gente querendo puxar meu tapete, mas eu não podia dar um tapa na cara. Esse ano foi, sem dúvida nenhuma, um balde de água fria com um choque de realidade bem forte.

Apesar disso, acho que nunca cresci e aprendi tanto em um ano como nesse. Consegui me cercar de gente interessante, inteligente e divertida. Viajei bastante, li muitos livros e tirei o atraso do cinema. Vi amigos casando e tendo filhinhos. E, como não podia faltar, fui a shows que deixaram meu ano muito mais feliz.

Mesmo com todos os momentos ruins, não queria passar direto por 2011. Mas isso é assunto para os outros dias desse meme!

Vem ni mim, 2012!

Se quiser participar do #MemeDasAntigas, veja este post no Pequeno Inventário de Impropriedades para ~~maiores informações~~. Lá, o Max também conta quem está participando.

Olha o que vem por aí:
Dia 03/12 – Mas 2011 ainda não acabou, ainda vou tentar...
Dia 05/12 – Meu filme preferido em 2011
Dia 07/12 – Meu site/blog preferido em 2011
Dia 09/12 – Um vídeo do YouTube em 2011
Dia 11/12 – Meu livro favorito em 2011
Dia 13/12 – Minha música favorita em 2011
Dia 15/12 – Meu melhor e meu pior dia de 2011
Dia 17/12 – Em 2011 eu pela primeira vez...
Dia 19/12 – Em 2011 eu pensei em fugir para...
Dia 21/12 – Em 2011 eu tentei...
Dia 23/12 – Em 2011 eu consegui...
Dia 25/12 – O bom de 2011 foi...
Dia 27/12 – O problema de 2011 foi...
Dia 29/12 – Uma foto minha em 2011
Dia 31/12 – E 2012?

5 comentários:

MaxReinert disse...

Yeah, baby!!!!

Larissa Bohnenberger disse...

Naty, do capeta mesmo, heim?

"Esse ano foi, sem dúvida nenhuma, um balde de água fria com um choque de realidade bem forte". - Não podia concordar mais. Foi um ano pesado, de toneladas pairando no ar! Que em 2012 acabe o mundo, se for esse o caso, mas que até lá ele seja bem melhor que 2011!

Bjs querida!

P.S. Faz um aninho que eu conheci você e esse blog! Que lindo, né?

Hally disse...

Ah, vocês estão estigmatizando 2011. Ele até que foi legalzinho =)

Bruno Massao disse...

Eu não vou participar esse pelo bem do meu nível de sanidade. Só o trampo anda tenso demais esses dias. :~

Mas farei algo diferente e relacionado ao meme do ano passado. You can bet on that. ;)

Camila disse...

2011 foi um ano cão para todo mundo, pelo que eu estou percebendo...

Mas vem 2012 aí e novas oportunidades surgirão! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...