quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vestida para a guerra

Hoje é a primeira batalha de uma luta de quatro dias. Uma guerra contra o cansaço, o tempo, o sono e a minha força física. Até domingo, colocarei em prática todos os ensinamentos da arte da guerra, com muito preparo físico e psicológico. A essa altura do campeonato, qualquer erro pode ser fatal.

Todo esse cuidado deve ser repassado também para o manto utilizado. Não é qualquer calçado que aguenta a barra. Da cabeça aos pés, essa guerreira aqui precisa de um suporte que resista às mais altas – e baixas – temperaturas e, mesmo assim, não dá para abrir mão do conforto. Mais bolsos, menos bolsas, nenhum salto e capa de chuva, nem que seja para não deixar o vento derrubar o soldado. Todo o figurino tem que colaborar com a situação: se precisar correr ou sentar, ou se jogar na multidão. No desespero tudo é válido.

Não é lá tão bonito, mas é funcional. E, quando você vai a quatro shows em quatro dias – um deles sendo um festival – você tem que estar muito mais que preparado.

Foto no espelho, aff

Porque show é coisa séria.

* Obviamente, não vou com a mesma roupa em todos os shows, mas a ideia não muda: show foi feito pra se ir de calça jeans, camiseta, tênis e, se for preciso, uma blusa. Vestido, salto e todo o resto costuma ser roubada.

** Semana que vem eu tiro férias e, com sorte, escrevo sobre os shows dessa semana (Pearl Jam, Planeta Terra, Hanson - me julguem) e alguns passados (Eric Clapton e Kate Nash), além de muitos outros assuntos!

2 comentários:

Nih_x disse...

Meu uniforme de guerra é um pouco diferente, you know.
Mas, o objetivo é o mesmo: "we're here for the music!"

Bons shows para nós, menine <3

Larissa Bohnenberger disse...

Nossa, 4 shows em quatro dias? Ah, minha juventude... Tá, sei que eu não sou exatamente uma velha coroca, mas meus quase 30 não me permitem mais este tipo de extravagância! Rsrsrsrsrs! Agora, sem sombra de dúvida você escolheu a vestimenta certa. É isso aí, show = conforto.

Boa maratona, queri, e vê se volta inteira, viu? E nos conta tudo depois!

Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...