segunda-feira, 11 de abril de 2011

1 selo, 7 funfacts, 15 blogs

Esse mundo da blogosfera é muito bonito, não é? Já me sinto quase uma veterana dessa loucura com tantos dois selos recebidos.

Lançando TEMDENSIA

Esse aqui, que comprova o ~~ estilo ~~ do meu blog, foi gentilmente cedido pelo Charlie. Mas, como tudo tem um preço, terei que contar sete coisas sobre mim e indicar quinze blogs de gente linda para ser merecedora deste magnífico presente. Como não brinco em serviço, vamos lá:

1. Guardo segredos muito bem. Tão bem que até esqueço o que me contaram em menos de dois dias;
2. Tendo a gostar mais de canhotos;
3. Quero fazer um curso de enologia;
4. Preciso comprar um afinador para o meu violão;
5. Eu tenho uma pantufa de tigres;
6. Fico gripada com uma frequência humanamente impossível;
7. Não sei andar de patins.

Aproveito para registrar minha fúria avassaladora digdim digdim do Charlie, que indicou praticamente todos os blogs que EU ia indicar. Ainda bem que a lista de blogs cheios de estilo continua.


Difícil escolher só 15 entre tantos blogs bons. Mas confira todos, valem a pena.

6 comentários:

Charlie disse...

Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêê... oi?

Fernando Thuler disse...

faltou colocar que não ouve muito bem

Fernando Thuler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Bohnenberger disse...

Também tenho uma pantufa de tigres!!! :-D

Eu as chamo de 'pés de montrinho'!

Bjs!

Anônimo disse...

Ei o verdadeiro anônimo voltou! :)

Ana disse...

eeeeeeeeeeei tô eu aqui tirando o atraso do Greader e vejo que vc me indicou e nem me avisou sua linda te amo bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...