segunda-feira, 21 de março de 2011

Sobre os vinte

Esse negócio de meme vai pegar mesmo por aqui. A linda da Mayra – obrigada pela lembrança! – me indicou para esse, que é simples e tem como objetivo falar do agora. Pelo que entendi, é uma criação de outra linda, a Tadsh.

Então, cá estou eu para falar de mim...

Aos 20...

Eu sou... muitas coisas, não me decidi ainda.
Eu quero ser... equilibrada.
Na minha casa... tem o que faz valer a pena voltar para lá, todo dia.
Eu encano com... intolerância e conformismo.
E acredito em... arte.
Tenho medo de... não perder o controle.
Acho graça em... quase tudo.
Choro com... propaganda de margarina.
Não vivo sem... música.
Tenho mania de... contar as palavras dos versos das músicas.
Meus três melhores amigos são... inexplicáveis.
Eu tenho como heróis... quem sabe o que quer e vai atrás disso.
Meu sex symbol... é um personagem de algum livro.
O amor é... uma mentira cabeluda.
Meu livro de cabeceira é... nesse momento, David Bowie – Marc Spitz; e um livrinho de palavras cruzadas.
Meu vinil preferido é... Abbey Road – The Beatles
Meu sapato favorito é... All Star. 
No meu armário não falta... cor.
Minha balada preferida... tem música boa, cerveja barata e gente que queira dançar a noite inteira.
Minha luta é... interminável.
Meu maior fora foi... mais imperdoável para mim do que para o outro lado.
Minha bola dentro... nunca olhar para trás com arrependimento.
As pessoas acham que... sou metida.
Mas eu juro... que sou só chata mesmo.
O que eu mais ouço... conversa fiada.
Eu me sinto livre... porque me conheço a cada dia mais.
Rezo por/para... conseguir mudar alguma coisa no mundo.
Meu ponto fraco... indiferença involuntária.
Meu grande charme... acho que não tem nenhum, viu.
No chuveiro, eu canto... muito melhor que Aretha e Ella.
De madrugada, eu... durmo profundamente.
Meu meio de transporte é... complicado.
Eu tenho ilusão de... ser Elizabeth Bennet.
Se alguém disser que eu serei presidente... eu digo “esse é o plano”.

Para manter a tradição, indico o Charlie, a Nicole, o Bruno, a Ana e a Isa para responder. Mas, não se acanhe, entre nessa onda você participe também!

PS: todos os blogs citados aqui devem ser leitura obrigatória, ok?

7 comentários:

Ana disse...

Nossa!
Que difícil... vou ter que pensar.
Mas obrigada pela indicação e por tudo mais um grande abraço

Nih_x disse...

Vixi, muita treta responder isso!
There we go...

Charlie disse...

Ai, ai... E lá vamos nós...

Isadora disse...

Ai que difícil, Nat! Mas, quem sabe assim, eu reanimo o blog... Vamos lá! Aguarde!

Larissa Bohnenberger disse...

"O amor é... uma mentira cabeluda"
Ahahahahahahah! Adorei!

Saudade daqui!

Bjs!

Anônimo disse...

"Por muito tempo achei que a ausência é falta. E lastimava, ignorante, a falta. Hoje não a lastimo. Não há falta na ausência. A ausência é um estar em mim". Carlos Drummond de Andrade

O anônimo ficará ausente por um tempo. Mas não se preocupe ok?!

Isadora disse...

respostas lá no blog ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...