quinta-feira, 3 de março de 2011

Para não passar em branco

Esse blog completa um ano de vida hoje. Pensei em zilhões de maneiras de comemorar, mas não consegui concretizar nenhuma delas, muito menos decidir. Afinal, nunca pensei que em algum momento da minha vida eu teria pique para abrir minha vida e colocar ideias na tela de uns tantos de pessoas que talvez eu nem conheça. 

Mais do que isso, nunca pensei que essa seria uma experiência tão boa, e que eu pretendo levar por muitos e muitos anos. Descobri aqui que escrever é uma das coisas que mais me dão prazer, que mais me relaxam - e que mais me levam à loucura quando não consigo completar um texto. Nunca imaginei que faria tantos amigos. Não esperava que tanta gente estivesse afim de saber as besteiras que tenho para falar e que realmente se importasse com elas.

Não imaginei que ouviria tantas pessoas falando que meu blog é tão divertido e que se acabam de dar risada com ele, do mesmo jeito que nunca esperei que essas palavrinhas tão simples fossem me deixar tão feliz e com mais vontade de escrever, criando um ciclo vicioso.

Acho que é porque nunca esperei nada disso que esse texto está saindo tão natural - por isso que está tão meia-boca e agora vocês já sabem que eu escrevo muito mal NÃO VÃO EMBORA POR FAVOR

Não tive tempo para fazer a festa que o Caleidoscópio merece e nem para os leitores, que deixam isso aqui muito mais lindo. Por isso, fica aqui meu singelo muito obrigada a vocês, leitores - anônimos ou não - que me dão ainda mais motivação para escrever, mesmo sem saber. Sem vocês, esse blog não seria a mesma coisa. Por mais que seja clichê falar isso, é a mais pura verdade.

Mais uma vez, muito obrigada. E que venham os próximos anos!

Parabé... QUE PORRA É ESSA???

11 comentários:

Bia Nascimento disse...

Vida longa ao Caleidoscópio!! =)

Anônimo disse...

Eu que tenho que dizer obrigado! Muitos textos, rizadas, confusões.. Espero o próximo aniversário do Calendoscópio! :)

Bruno Massao disse...

Eu gosto dos seus textos, e realmente dou risada deles.

:DDD

Ana disse...

Que lindo! Seu blog é pisciano....

Charlie disse...

Um blog lindo de uma otári... Brincadeira... de uma LINDA!!!

pettoruti disse...

Parabéns e que venham muitos mais!

Nih_x disse...

Parabéns, pau no cu!
Que o Caleidoscópio cresça com saúde e te dê muitas alegrias.

(Comentário de tia babona)
:*

disse...

um ano já??? caramba!!!! feliz cumple! o caleidoscópio é parte da minha rotina internautica!! nem preciso dizer o quanto gosto disso aqui mais...rs. :)
bjo!

Larissa Bohnenberger disse...

Parabéns, Nati, pra você e pro Caleidoscópio! Esse cantinho aqui é muito especial, e você merece todos os elogios que recebe!

Bjo bjo!

Ana disse...

Só vi esse post agora! Como sou lesada...
Que lindo!
=D

Bruno Massao disse...

Hm... Poder, pode. MAS COMO ASSIM VOCÊ NUNCA ASSISTIU STAR WARS?

Pode tratar de alugar os 6 filmes e assistir. E depois fazer um post gigante para eu ter orgasmos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...