terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vida imunda, vida secreta

Ou 10 coisas que você não sabe sobre mim

Eu estava linda, loira e glamurosa na praia, sem contato com o mundo externo. Faltavam poucos segundos para 2011 começar, mas eu já sabia que o ano traria muitas novidades. O que eu não esperava era outro meme.

Depois de seis dias sem internet – um recorde – e depois de parar de tremer com a crise de abstinência com saudades de tudo que esse enorme mundo da WEB me trouxe nessa vida, fiz a típica leitura dos meus blogs preferidos e lá estava ele: o post do Bruno, me indicando para um novo meme.

No início, me desesperei. Não aguentaria mais um meme de um mês, como o que o Max criou. Foi muito legal participar dele, conheci muitos blogs sensacionais, mas foi bastante exaustivo. Foi preciso muito empenho para não deixar o negócio morrer no meio do caminho. Aí quando vi que o indicado pelo Bruno era bem mais rápido, respirei aliviada.

Vamos ao que interessa: preciso contar dez coisas que ninguém sabe sobre minha pessoa e indicar alguém para fazer o mesmo. Então, seguem dez segredinhos não tão cabeludos assim, já que não quero perder amigos ou o que me resta de reputação logo no começo do ano.

1. Tenho pavor de baratas e bonecas;
2. Total Eclipse Of The Heart é uma das minhas músicas favoritas, de verdade;
3. Fiz dança do ventre por dois anos. Amava loucamente e quero voltar a fazer;
4. Eu choro em comerciais;
5. Eu tinha uma coleção imensa de cartões telefônicos e bolinhas de máquinas – aquelas coloridas e pequenininhas, que pulam horrores. Um dia, me deu uns cinco minutos e joguei tudo fora;
6. Odeio cheiro verde;
7. Só consigo dormir depois de me ajeitar na cama, nessa mesmíssima ordem: a) empurrar o travesseiro (que tem que ser bem fininho) com o ombro até virar um montinho; b) virar para o lado esquerdo e colocar o braço esquerdo ao redor do meu pescoço e c) virar de barriga para baixo, com uma perna esticada e a outra dobrada;
8. Quando o Orkut ainda era febre, dois amigos e eu criamos um perfil falso para criar comunidades e fizemos muito sucesso com elas. Era muito divertido ouvir amigos falando das minhas próprias comunidades para mim, sem saberem que eu tinha ajudado a criá-las. Quem as gerencia agora é o Marcus e, embora ele diga que todas as comunidades são dele, não é bem assim. Essa, por exemplo, foi ideia minha. Essa aqui, a de maior sucesso, foi ideia do Gabriel. Mas, como larguei o projeto há muito tempo, isso já não importa tanto também (a não ser que ele descole um emprego por conta disso, aí o bicho vai pegar);
9. A primeira música que eu tirei de ouvido foi Wish You Were Here, do Pink Floyd. Mas não toco violão há quase uns dois anos. Se alguém quiser me dar um afinador, ficarei agradecida;
10. Eu sou a pessoa que mais tem paixões platônicas no universo inteirinho.

E, para dar continuidade a essa bonita brincadeira, indico a Larissa, do O Elemento Fogo. Conheci o blog dela por meio do meme do Max e nada melhor que mais um meme para conhecê-la ainda melhor!

9 comentários:

Fif's disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fif's disse...

Hahahahahahahaha
#RIALTO com este comentário dos comentários...
Hahahaha
Na verdade era só pra dizer que eu já sabia que vc odeia cheiro verde... Rsss... E lembro do meu comentário: "Pq?? Não tem gosto de nada... " Mas na verdade tem... Rsss...
Bju
Nay

Bruno Massao disse...

2. Total Eclipse Of The Heart é uma das minhas músicas favoritas, de verdade;

Eu total acredito em você. A minha, no caso, é Never Gonna Give You Up. :P

Me indicaram para outro meme, mas esse eu não vou passar pra você porque é muito nerd.

Bia Nascimento disse...

Eu tb tinha uma coleção dessas bolinhas e, assim como outras coleções que tive, joguei tudo fora um dia.
Sempre quis fazer dança do ventre e nunca entrei, sei lá pq...
E acho que devemos disputar o primeiro lugar no ranking de amores platônicos, tenhos vários e to me fodendo por um atualmente... ô fase!

Anônimo disse...

Posso está enganado mas descobri que não gosto de "memes". :( Sorry ..

Anônimo disse...

* Posso estar

Larissa Bohnenberger disse...

Obaaaaa! Adorei. Vou ter que quebrar minha cabecinha pra pensar em 10 coisas que supostamente ninguém saiba a meu respeito mas que possam ser publicadas, sabe como é...

Você tem pavor de baratas e bonecas? Eu tenho pavor de baratas e emos. :-) E acho que sou páreo pra você no lance das paixões platônicas.

Quando eu postar minhas respostas te aviso!

Bjo bjo!

Larissa Bohnenberger disse...

Respondido!
;-)

Marina disse...

Nossa, eu MORRO de medo de baratas e bonecas, ADORO Total Eclipse of The Heart, choro em comerciais e aposto com você que ganho nas paixões platônicas.

Hahaha! Vou parar por aqui, senão vou achar que fui eu quem escrevi o post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...