quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um selinho.

Muitos dos meus blogs preferidos têm selos aos montes. Um dos principais motivos – além de serem muito bons, claro – é que eles têm bastante tempo de estrada. Parece que, hoje em dia, os selos não têm mais a mesma força que tinham antigamente. Mas isso não me importa nem um pouco, porque, dia desses, a linda da Larissa me deu um selo!


Veja bem: o Caleidoscópio Dental fez o caminho inverso da maioria dos blogs. Nasceu ano passado, depois do auge do Twitter e de muita insistência de alguns amigos, que sabiam que valia a pena colocar nessa rede maluca todos os perrengues que me acompanham.

E valeu. Agora, se eu passo alguns dias sem postar, já me sinto meio desconfortável. Acho que o blog virou uma parte de quem eu sou – por sinal, uma parte muito boa, que me trouxe amigos incríveis e leitores ótimos.

Como perdi toda a algazarra dos selos em sua época de ouro, terei esse aqui como um troféu, que compartilharei sempre com vocês.

Então, vamos lá: preciso responder algumas perguntinhas e repassar o selinho para mais alguns blogs.

Nome: Natalia Máximo Dela Libera
Uma música: esse é o tipo de coisa que não sei decidir. Só para não ficar sem graça, vou dizer Total Eclipse Of The Heart Here Comes The Sun.
Humor: muito, mas MUITO temperamental mesmo.
Uma estação do ano: outono.
Como prefere viajar: de dia. Detesto viajar à noite, independente da forma.
Um seriado: outra coisa que não tem como decidir. Acho que Dexter e Lie To Me brigam pelo primeiro lugar do meu coração.
Frase ou palavra mais dita por você: qualquer um que componha esses dialetos tipicamente paulistanos.
O que achou do selo: tirou minha virgindade (ui!).

Agora, tenho que repassar o selo para 15 blogs. Acho que não vou conseguir chegar a 15, mas são blogs novos (para mim, pelo menos) e que estão ali, juntinho com o Caleidoscópio Dental no quesito “idade”.

- Bruno Massao
- Chuva de Pensamentos, da Lilian
- Não tava assim quando eu cheguei, do Charlie Brown
- Essa moça tá diferente, da Moça
- Musicalmente Inútil, da Nicole
- O resto é lenda, da mesma pessoa
- Hipervitaminose, da Ericka
- Palavra Final, da May, Carrô e Má-Má

7 comentários:

Larissa Bohnenberger disse...

Sabe que eu ADORO viajar a noite. Sei lá tem um quê de aventura! Gosto mais do que de dia!

Bjs, bjs!

Bruno Massao disse...

Ganhei um selo! Uhu! :DDD

Anônimo disse...

Parabéns pelo selo!!! :)

Cami Pires disse...

Ah, sua linda! Esse selo é o mais biutiful ever!

Bruno Massao disse...

VAI LÁ NO MEU BLOG, POSTEI DE NOVO SÓ PRA VOCÊ, SUA LINDA.

(Sim, o Caps Lock foi proposital)

disse...

é sério???? é sério?????
a palavra final é sempre sua, Nat!!!! :)
amei. amei. amei. e seguirei sua recomendação. hahaha
depois dessa, não podemos falhar!!
e tem mais...eu que fico desconfortável quando vc fica dias sem postar...adoro isso aqui. :)

Nih_x disse...

Eaew sua linda!
Já pode morder?
hahahaha

Muito obrigada por prestigiar meus dois blogs e ainda comentar, e ainda dar selo de qualidade, e ainda recomendar pros outros e *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...