segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A maldição do All Star branco, parte final

Não quero desapontar ninguém, mas meus problemas com a chuva são ridículos e não merecem ser citados diante de tudo que está acontecendo no Rio - e, se Deus quiser, não vai acontecer mais. 

Por causa disso, não vai ter parte final da maldição do All Star branco. Espero que vocês entendam que, além de doações, a única coisa que eu posso fazer é esse pequeno apelo. Eu não consigo nem imaginar o sofrimento das famílias que perderam tantos familiares, perderam tudo. Que vão ter que recomeçar a vida do zero. Agora, a gente tem que ajudar de todas as maneiras possíveis, seja com dinheiro, sangue, comida, água, ou energias positivas e muitas orações.

Eu ajudei, você também pode. Veja aqui como.

Te quero linda de novo, Petrópolis

3 comentários:

Anônimo disse...

Sua atitude é bastante nobre Máximo. Mas não se sinta "culpada" pelos posts sobre a maldição do All Star branco e dias de chuva. A vida é assim e o mínimo que podemos fazer é ajudar de alguma forma.

Sua alma é grande! Obrigado pelo blog!

Larissa Bohnenberger disse...

Muito triste tudo isso! Não dá pra imaginar nem um pouquinho a dor e o sofrimento que aquelas pessoas passaram e ainda estão passando. Lindo apelo!

Bjos!

P.S. Tem selinho pra você lá no meu blog. Se quiser, passa lá e pega!

Cami Pires disse...

A gente se prende no nosso mundo e esquece das desgraças reais que rolam por aí... me sinto assim tbm!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...