sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

3Meia5

Assim que cheguei de viagem, a linda da Carine me mandou um tweet: “AEEEEE! ah, se liga, tem um projeto MANEIRÃO, não sei se já conhece, mas lembrei de você". Mais tarde, vi um post da Mayra, do Congeminemos, falando que também estava dentro. Elas estavam falando do 3Meia5

Realmente, é MUITO bacana. Baseado em um projeto gringo chamado The 3Six5, e a ideia é que, durante um ano inteiro, 365 pessoas diferentes escrevam para o site, uma por dia. Desse jeito, será possível reunir, em um só lugar, pontos de vista completamente diferentes sobre alguma coisa cotidiana.

Eu só não podia ficar fora dessa como fiz questão de passar a ideia para todos meus amigos que também curtem escrever. E não é que bastante gente resolveu entrar na dança? O 3Meia5 vai contar com as digníssimas participações dos queridos Ana Kormanski, Isadora, Bia Nascimento, Bruno Palma e Tadsh, além da Mayra, citada lá em cima.

Quer participar? Não sei se ainda existem datas disponíveis, mas é só falar com o Ivan Miranda, que está organizando o projeto. O email dele é projeto3meia5@gmail.com e a resposta vem rapidinho! E não se acanhe: não precisa ser blogueiro para participar do 3Meia5. Basta gostar de escrever e tem alguma coisa para compartilhar nesse mundão maluco da interwebs.

Eu já tenho uma data – que vai demorar bastante para chegar – reservada para o meu post: dia 5 de outubro. Ainda não sei qual vai ser o assunto, mas muito água vai rolar até lá. Mas, enquanto isso, o 3Meia5 está super na ativa, com textos muito legais, estilos super diferentes de escrita e está sendo muito gostoso de acompanhar. Vai por mim: o 3Meia5 vale a pena!

2 comentários:

Marina disse...

Também estou participando. ^^
Legal ver vocês todos por lá.

Beijos!

Marina disse...

que legal, Nat!! adorei o projeto! estou ansiosa pelo seu dia...rs.
este dia (o 05/10 mesmo) é bizarramente especial (muita coisa significativa já aconteceu nessa data) pra mim...hahaha.
que loucura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...