quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Meme das antigas – Dia 29/12: O bom de 2010 foi...

- Fazer novos amigos;
- Contornar o problema de 2010 com maestria;
- Me dar melhor com meus pais;
- Enterrar os fantasmas dos Natais passados;
- Tocar projetos novos, como o Sexto Grau;

Tá quase acabando! Se estiver afim de participar, veja os temas dos próximos dias:

Dia 30/12 – Uma foto minha em 2010
Dia 31/12 – E 2011?

Como tem muita gente participando desse meme, recomendo que você vá ver os posts do criador dessa bagaça ideia genial, o Max do Pequeno Inventário de Impropriedades. Ele está atualizando a lista de participantes frequentemente.

3 comentários:

Marina disse...

Também contornei bem o problema do dinheiro. Deu até pra comprar presentes de natal no fim do ano.

Bruno Massao disse...

Eu também mandei bem no quesito financeiro. Mas não comprei presentes, comprei lembranças. HAHAHA

Otavio Oliveira disse...

dinheiro será sempre um problema. qdo eu for rico e tiver 18 dígitos na minha conta, vou qrer comprar uma coisa de 19.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...