terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Meme das antigas – Dia 28/12: O problema de 2010 foi...

Dinheiro. Ou melhor, a falta dele. Muitas, muitas contas a pagar. E olha que esse ano passei de estagiária para assistente de atendimento, meu salário dobrou e, mesmo assim, não tinha dinheiro o suficiente. Como me disse o Dragus certa vez, a lei desse mundo cão é :

“Dinheiro é como queijo suíço;
Quanto mais queijo, mais buracos.
Quanto mais buracos, menos queijo. 
Logo, quanto mais queijo, menos queijo”

Mas tristeza mesmo é ter que comprovar isso. Felizmente, tenho boas perspectivas para 2011, como conseguir fazer uma poupança para minha tão sonhada viagem ainda sem destino. Oremos.

Se estiver afim de participar, veja os temas dos próximos dias:

Dia 28/12 – O problema de 2010 foi...
Dia 29/12 – O bom de 2010 foi...
Dia 30/12 – Uma foto minha em 2010
Dia 31/12 – E 2011?

Como tem muita gente participando desse meme, recomendo que você vá ver os posts do criador dessa bagaça ideia genial, o Max do Pequeno Inventário de Impropriedades. Ele está atualizando a lista de participantes frequentemente.

Um comentário:

Larissa Bohnenberger disse...

Vou orar por ti, irmã! Quando eu comecei a trabalhar, há 5 anos atrás, prometi a mim mesma que ia guardar pelo menos um quarto do salário na poupança... ah, se eu tivesse feito isso, hoje eu teria... bem, eu teria um din din considerável! Que tristeza não saber economizar!

Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...