quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Meme das antigas – Dia 23/12: E o troféu me mata de orgulho de 2010 vai para...

- Minha mãe, porque ela vende até gelo para esquimó – e porque ela é a mãe mais linda do mundo;
- Para os amigos que começaram a trabalhar;
- Para as amigas que enterraram seus defuntos de amores passados;
- Para os amigos que casaram e/ou casarão em breve;
- Para o Michael C. Hall, que se divorciou e tá na pista pra negócio que ganhou o Globo de Ouro;
- Para o Rodrigo, meu melhor amigo, que está tirando fotos cada vez melhores (e está super disponível para freelas);
- Para o Sexto Grau, meus meninos, que estão fazendo shows incríveis e vão lançar o primeiro CD ano que vem, que será LEGEN wait for it DARY;
- Para mim, porque eu tive um ano do cão e sei que dei orgulho para alguém, vai.

Se estiver afim de participar, veja os temas dos próximos dias:

Dia 24/12 – Meu momento "Eu sou Ryka" em 2010 foi...
Dia 25/12 – Meu momento "Heleninha Roitman" em 2010 foi...
Dia 26/12 – Meu momento "Paola Bracho" em 2010 foi...
Dia 27/12 – Meu momento "Carla Perez" em 2010 foi...
Dia 28/12 – O problema de 2010 foi...
Dia 29/12 – O bom de 2010 foi...
Dia 30/12 – Uma foto minha em 2010
Dia 31/12 – E 2011?

Como tem muita gente participando desse meme, recomendo que você vá ver os posts do criador dessa bagaça ideia genial, o Max do Pequeno Inventário de Impropriedades. Ele está atualizando a lista de participantes frequentemente.

2 comentários:

.a que congemina disse...

Achei bom, achei honesto e SUPER concordei com o troféu do Michael C Hall. =D

Anônimo disse...

Feliz Natal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...