terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meme das antigas – Dia 21/12: Em 2010 eu quis matar...

O tipinho que eu sempre quero matar todos os anos: babacas assim, que não merecem viver. Não dá nem para chamar de “humano” alguém que faz esse tipo de coisa. Eu não consigo.

Eu sempre fui apaixonada por animais. Quando era criança, sempre quis ser veterinária. Ficava o dia inteiro brincando com meus bichinhos de pelúcia e com os de estimação, imaginando como seria minha casa quando eu crescesse: gigante, para eu ter um monte de cachorros.

Aí o tempo foi passando e eu percebi que ser veterinária era muito mais difícil do que eu imaginava, mas eu nunca deixei de gostar de animais. Aí o tempo foi passando e eu percebi como as pessoas são crueis e sem coração por ter coragem de maltratar seres que não tem como se defender.

Eu não só quis – como ainda quero – matar todos esses filhos da puta que maltratam animais de estimação ou traficam espécies raras como os mataria e não sentiria nenhum remorso. Esse tipo de gente desperta o que há de pior em mim.

Me chamem do que quiserem, mas quem maltrata animais e crianças merece a morte mais dolorosa e impiedosa que possa existir. E merecem sim.

Mais humanas que muita gente por aí.

Se estiver afim de participar, veja os temas dos próximos dias:

Dia 22/12 – E o troféu vergonha alheia de 2010 vai para...
Dia 23/12 – E o troféu me mata de orgulho de 2010 vai para...
Dia 24/12 – Meu momento "Eu sou Ryka" em 2010 foi...
Dia 25/12 – Meu momento "Heleninha Roitman" em 2010 foi...
Dia 26/12 – Meu momento "Paola Bracho" em 2010 foi...
Dia 27/12 – Meu momento "Carla Perez" em 2010 foi...
Dia 28/12 – O problema de 2010 foi...
Dia 29/12 – O bom de 2010 foi...
Dia 30/12 – Uma foto minha em 2010
Dia 31/12 – E 2011?

Como tem muita gente participando desse meme, recomendo que você vá ver os posts do criador dessa bagaça ideia genial, o Max do Pequeno Inventário de Impropriedades. Ele está atualizando a lista de participantes frequentemente.

3 comentários:

Bia Nascimento disse...

Assino embaixo. Quem maltrata um animal deve ter uma morte lenta e dolorosa.

Bruno Massao disse...

Assino embaixo. Quem maltrata um animal deve ter uma morte lenta e dolorosa. [2]

Igual às pessoas que eu citei no meu post.

Larissa Bohnenberger disse...

"Assino embaixo. Quem maltrata um animal deve ter uma morte lenta e dolorosa." [3]

Putaquepariu! Descontrar as frustrações de um dia ruim num cachorro? Porque não desconta batendo a cabeça contra a parede??? Imbecil! Que ódio! Nem assisti ao vídeo porque eu ia começar a chorar, não posso ver este tipo de coisa! Revoltante!

Bjs!

P.S. Fiquei tão indignada que até me cortou o clima, mas eu ia dizer que chorei de rir com seu comentário no Blog do Tyler!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...