segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Meme das antigas – Dia 20/12: Em 2010 eu descobri que...

- Ser adulto é um saco;
- Ter blog não é fácil;
- Odeio ter que pagar contas;
- Emagrecer é complicado;
- É praticamente impossível estudar, trabalhar, viver e ir à academia;
- Se mudar dá trabalho;
- Tenho que cancelar meu cartão de crédito;
- As pessoas são idiotas demais e não percebem quando quero ignorá-las;
- Dinheiro é um sério problema quando não sobra;
- Sinto saudades de viajar;
- Não sei mais o que são férias;
- Tem gente que eu posso ficar a vida inteira sem vê-los que, quando isso acontecer, vai me dar um mal-estar;
- É sempre melhor quando se tem amigos para compartilhar as mazelas dessa vida.

Se estiver afim de participar, veja os temas dos próximos dias:

Dia 21/12 – Em 2010 eu quis matar...
Dia 22/12 – E o troféu vergonha alheia de 2010 vai para...
Dia 23/12 – E o troféu me mata de orgulho de 2010 vai para...
Dia 24/12 – Meu momento "Eu sou Ryka" em 2010 foi...
Dia 25/12 – Meu momento "Heleninha Roitman" em 2010 foi...
Dia 26/12 – Meu momento "Paola Bracho" em 2010 foi...
Dia 27/12 – Meu momento "Carla Perez" em 2010 foi...
Dia 28/12 – O problema de 2010 foi...
Dia 29/12 – O bom de 2010 foi...
Dia 30/12 – Uma foto minha em 2010
Dia 31/12 – E 2011?

Como tem muita gente participando desse meme, recomendo que você vá ver os posts do criador dessa bagaça ideia genial, o Max do Pequeno Inventário de Impropriedades. Ele está atualizando a lista de participantes frequentemente.

5 comentários:

Bruno Massao disse...

Antes de mais nada, gostaria de agradecer por escrever por mim, SUA LINDA! Hahahahaha

Brincadeiras à parte, concordo com o que você disse. Já passei pela maioria das coisas aí - até porque eu sou mais velho que você, então nada mais justo do que eu ter passado por essas coisas nos anos anteriores. :)

Bruno Massao disse...

"Então podemos dizer que, tecnicamente, eu roubei seu post?"
O post, em si, não. Talvez as ideias. Ou talvez, simplesmente, tenha reproduzido o que aconteceu comigo - e aconteceu com você também.

Mas isso implicaria em dizer que nossas vidas são extremamente parecidas.

Bah, prefiro dizer que só eu roubei seu post. :P

Larissa Bohnenberger disse...

A descoberta que introdutora da sua lista é uma verdade absoluta: Ser adulto é um saco!!! E em pensar que na adolescência ficamos querendo chegar lá de uma vez...

Bjs!

Ana disse...

tb te gosto.

Otavio Oliveira disse...

vamolá

- É. é um saco;
- Não, não é fácil;
- Tem quem goste?;
- De fato, não tenho noção do que é ganhar ou perder peso há mil anos;
- Praticamente não. E eu que quero voltar a tocar piano e voltar a ter banda? E sou fucking jornalista!;
- Pra caraaalho (pra rimar);
- hm, que chato;
- hm, que chatas;
- dinheiro na mão é vendaval;
- é, eu tb;
- nem eu. to começando a achar que é só uma invenção da mídia;
- hm. q ruim;
- GO CHAMP.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...