segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dia 13/12 – Meu melhor dia de 2010

Sério, esse meme está cada vez mais difícil. Meu melhor dia do ano? Difícil escolher entre os três tantos que eu tive. Mas acho que vou ficar com meu aniversário mesmo, quando juntei várias amigas queridas, bebemos horrores nos divertimos e tivemos um girls night out como há muito não tínhamos. Coisa de gente linda.


Ale, eu, Marisa, Vevis, Ca, Íris e Thamy. Só amor por vocês!

** Menção honrosa para os momentos de sucesso na faculdade. Ouvir dos professores "seu trabalho é o melhor da sala", principalmente pelo meu grupo ser uma dupla, em um ano que a faculdade exigiu tanto de mim, foi maravilhoso. E também à pessoa que ajudou a fazer disso uma realidade. Obrigada, Nih, sua linda mais linda das lindas!

Se estiver afim de participar, veja os temas dos próximos dias:

Dia 14/12 – Em 2010 eu pela primeira vez...
Dia 15/12 – Em 2010 eu pensei em fugir para...
Dia 16/12 – Em 2010 eu tentei...
Dia 17/12 – Em 2010 eu consegui...
Dia 18/12 – Em 2010 tive inveja de...
Dia 19/12 – Em 2010 eu quase...
Dia 20/12 – Em 2010 eu descobri que...
Dia 21/12 – Em 2010 eu quis matar...
Dia 22/12 – E o troféu vergonha alheia de 2010 vai para...
Dia 23/12 – E o troféu me mata de orgulho de 2010 vai para...
Dia 24/12 – Meu momento "Eu sou Ryka" em 2010 foi...
Dia 25/12 – Meu momento "Heleninha Roitman" em 2010 foi...
Dia 26/12 – Meu momento "Paola Bracho" em 2010 foi...
Dia 27/12 – Meu momento "Carla Perez" em 2010 foi...
Dia 28/12 – O problema de 2010 foi...
Dia 29/12 – O bom de 2010 foi...
Dia 30/12 – Uma foto minha em 2010
Dia 31/12 – E 2011?

Como tem muita gente participando desse meme, recomendo que você vá ver os posts do criador dessa bagaça ideia genial, o Max do Pequeno Inventário de Impropriedades. Ele está atualizando a lista de participantes frequentemente.

5 comentários:

MaxReinert disse...

Girls night é óóótimo!!!!

Anônimo disse...

Legal

Bruno Massao disse...

Eu sempre tive a impressão de que GNO's são mais divertidas que BNO's :(

Larissa Bohnenberger disse...

Que tchurma, heim?
Garanto que botaram pra quebrar... hehehehehe!

Bjs!

Nih_x disse...

Oi sua linda!

Eu vi esse post há um tempinho, logo que você postou, pelo google reader. Mas, como no ano todo, eu fui deixando pra depois, pra depois, pra depois e só agora me lembrei que você lembrou de mim por aqui, HÁ :D

Eu ia escrever um monte de coisinhas, mas acho melhor deixar para o cartão de natal, ok? Porque eu tenho muito a dizer sobre esse ano, tudo o que eu não tinha percebido no decorrer dele e agora me dei conta.

Mas, em resumo, obrigada por estar comigo e ajudar a transformar esses trabalhos todos em sucesso.

SUA LINDA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...