quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tempo

Tempo mal utilizado. Tempo mal administrado. Tempo que voa. Tempo que não passa. Sem tempo. Tempo bom. Tempo ruim. Tempo maluco. Tempo perdido.

Tempo perdido.

Tempo perdido porque nada mudou. Porque não faço nada para mudar. Porque não tenho dinheiro. Porque estou parada. Porque estou sem pique. Porque minha criatividade sumiu. Porque estou longe de quem gosto. Porque não paro de pensar no passado – mas só no que foi ruim, claro, já que é impossível controlar essas coisas. Porque estou perdendo oportunidades de estar com pessoas legais e, quem sabe, até de conhecer a tal da pessoa certa que me disseram que existe por aí. Porque não consigo explorar. Porque quero tudo ao mesmo tempo. Porque não quero nada. Porque dá preguiça. Porque desistir é mais fácil. Porque não dá. Por que não dá mesmo, hein?

Porque ainda não sei se o mais perdido da história toda é o tempo ou se sou eu.

4 comentários:

Cami Pires disse...

Seu tempo foi muito bem gasto nesse texto!

Anônimo disse...

Belo texto!

Anônimo disse...

E O Show? Como foi?

Natalia Máximo disse...

Ainda estou me recuperando psicologicamente. Por enquanto, sou só lágrimas. Mas, para adiantar: foi perfeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...