terça-feira, 16 de novembro de 2010

Coisa de mãe

Mãe é um negócio muito doido mesmo. Elas têm o dom de saber nos animar até inconscientemente. Hoje, nessa terça-feira monótona e chuvosa, com cara de segunda, ela conseguiu quebrar o gelo com uma simples ligação.

- Ná, como que faz (alguma coisa no computador que não lembro agora o que era)?
- Ah, você tem que reiniciar e (explicação que não vem ao caso).
- Entendi. Liguei no seu celular, mas você esqueceu em casa, né?
- É verdade, alguém me ligou?
- Então, eu liguei no seu celular, aí fui atender e era eu mesma!

Como se ser gracinha assim não fosse o bastante, assim que cheguei em casa e perguntei por que ela estava aqui – ela ia sair com uma amiga que está fazendo aniversário hoje -, ela me questionou, com aquela cara de “mas você não presta atenção em nada mesmo”, se eu não tinha visto a mensagem que ela tinha me mandado. No meu celular.

Tem como não morrer de amor?

2 comentários:

Hally disse...

Ouuuunnn *___*

Mães são todas iguais mesmo. Umas fofas!

Ana Lu disse...

Hahaha, mãe são umas gracinhas! E uma vez eu fiz uma dessas também, liguei para o cel da minha mãe e ele começou a tocar aqui em casa. Eu, então, corri atender, hahaha.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...