quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Casório...

Muita calma, leitores lindos. Não é o meu casório e sim o da minha querida prima, a Nique

Daqui a três horas, entro em um carro com meus pais para enfrentar uma viagem de longas dezesseis horas e uma noite em algum hotel fuleiro em beira de estrada rumo à Governador Valadares, lá nas Minas Gerais, cidade quente, pólo exportador de mão-de-obra ilegal para Miami, capital mundial do voo livre e quente - já falei isso?

Enfim, o que quero dizer é: serão três dias de festa e celebração por conta dessa bonita união, coisa de Deus. Mais bonito ainda é saber que voltarei recheada de historinhas para contar aqui, afinal, serão três dias com minha família gigante, barulhenta, esquentadinha, mestres no baralho e, o mais importante de tudo, engraçadíssima. Se minha mãe já fez vocês rirem por aqui com os causos dela, é porque vocês ainda não conhecem meus tios.

Ah, além disso, também vou ser repetitiva e falar um pouco mais de shows nesse mês. Ontem foi o do Belle & Sebastian, dia 20 tem o Planeta Terra, dia 21 TEM PAUL MCCARTNEY e dia 22 tem Scissor Sisters. Desculpem ser tão repetitiva, mas é assim que a vida é, né.

Ainda falando em show: se você for ficar em São Paulo nesse feriado fofinho, faça algo de bom na sua vida e vá ver a apresentação do Sexto Grau lá na Outs (486 da Rua Augusta) no dia 13, a partir das 18h. Eles são bons, sabem o que estão fazendo e são minha nova cobaia forma de andar com meus pezinhos nesse mundão bonito da Comunicação. Mandem seus nominhos para lista: sextograu@gmail.com!

Aproveitem o feriado e não façam nada que eu não faria!

3 comentários:

Anônimo disse...

Uhhh 16 horas de viagem?! Boa viagem então!

Nique Máximo disse...

Com a nossa familia, a única coisa q eu posso garantir é q vai ser divertidíssimo!!! Ah, tá chuvendo e, sim, tá quente, mt quente!!!

Isadora disse...

E dia 21 tem encontrinho com os amigos antes do show do Paul!!! AEW!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...