quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sempre lindo

O Rio de Janeiro me ama. Só fui para lá duas vezes, mas bastou colocar o pé em terras cariocas para o tempo mudar – de chuva com alagamento para sol de rachar a cuca – para melhor, e tirá-lo para o clima fechar de novo. Quando eu chego, o Rio sorri e, quando eu vou embora, ele começa a chorar.

E eu amo o Rio de Janeiro. Tudo bem, não conheço a cidade tão bem ainda, mas eu me sinto muito bem lá. Não fiz passeio de turista: não fui ao Cristo, ao Corcovado, ao Centro e à Lapa, mas, de qualquer jeito, o Rio tem alguma coisa que me faz pensar que morar lá seria uma boa.

Não sei se são as praias, as pessoas, o clima ou as belezas naturais, mas eu me sinto muito bem por lá e dá uma vontade tão grande de não voltar para São Paulo... E olha que eu sou paulistana MESMO, sou apaixonada por essa cidade. Mas, até agora, o Rio foi a única que me fez sentir vontade de ficar.

E não importa o que falem e o quão contra os outros sejam: nada me tira isso da cabeça. Agora, só quero voltar lá mais e mais vezes. Porque o Rio de Janeiro continua lindo, e me amando.

Sempre lindo.

6 comentários:

Fabiana disse...

Vc tá me devendo mesmo, viu ?
Pra eu te mostrar como os cariocas se divertem MUITO.

Bjins sua linda

carlamaia disse...

Pode ter certeza EVER que eu te ENTENDO totalmente ..

Eu também ainda não descobri o que é que me faz sentir isso .. quando eu descobrir eu compartilho pra ver se é a mesma coisa ..

Mas Brasil .. o Rio de Janeiro continua lindo e nos amando! \o/

=*

Marina Guimarães disse...

faço de suas palavras as minhas. beijo pra quem ama o rio!

Vanessa Finizio disse...

E essa carioca aqui te ama também!
VEM MORAR AQUI, MINAAAAAAAAAAAAA

Bia Nascimento disse...

Assim que eu cheguei no RJ, tive vontade de voltar correndo pra SP, colocar minha casa todinha dentro de um caminhão e voltar pra Copacabana. Oww cidade maravilhosa, deliciosa!!!!

Giu disse...

Por que amar o Rio? Só ler o comentário da Fabi aí em cima. Povo querido, de bem com a vida, cidade maravilhosa meixxxxmo e muito amor no coração. Amor sincero, amor verdadeiro, hehehe! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...