sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Overdose

Este blog vai viajar e ter uma overdose musical lá no SWU! Não esperem notícias até terça, no mínimo. Se eu não aparecer depois disso, podem ligar para a polícia atrás do meu corpo.

Volto com muita alegria, reclamações sobre a organização, processos e ideias de post na cabeça! Não morram na minha ausência, porque sentirei saudades de vocês, tá?

Aliás, aproveito para pedir sugestões: vocês querem um post só, gigantesco, contando tudo, ou várias resenhas, contos da carochinha? Particularmente, acho a segunda melhor para vocês rirem da minha cara. Afinal, vou acampar e passar o maior perrengue EVER.

Comentem aí e decidam, que terça eu dou um retorno (espero).

Bom feriado, juízo e aproveitem esses dias!

3 comentários:

Anônimo disse...

Claro que vamos querer várias resenhas! Conta tuudo! =)

Giu disse...

Aguardo detalhes, principalmente pra saber comoe stava a organização do festival e coisa e tal. E ufa, finalmente tirei o atraso do teu blog.

Beijos!

Anônimo disse...

Gente, terça já acabou e ela não deu notícias .. acho que temos que ligar para a polícia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...