segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Uma ajudinha, por favor

Não sei se vocês sabem, mas tenho um outro blog – sim, bem mais parado que esse, infelizmente. O In Shuffle We Trust tem como objetivo me torturar me fazer passar por experiências musicais das mais variadas, sempre focando nelas (não venha com detalhes técnicos para cima de moi!). Para ser mais direta: ouvir coisas que eu nunca ouviria se fosse depender só de mim.

Quando criei, pensei que ia ser muito mais fácil, mas fiquei tão empacada que o babaca do Charlie teve que inaugurar meu próprio blog e, só depois de muito tempo, eu tomei vergonha na cara e fui fazer um post. E parou por aí.

Tenho alguns álbuns que meus amigos sugeriram, mas, como não consigo decidir qual vou ouvir para resenhar, quero a ajuda de vocês. Então, votem aí, please.

Eu podia tá robando, eu podia tá matando, mas tô aqui pedindo só um votinho. Ah, e quando o post estiver pronto, aviso todo mundo aqui, ok? Obrigada, galero!


3 comentários:

Charlie Brown disse...

Eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas o que eu quero mesmo é ir ai e te dar um bifa... Sua ingrata de uma figa!

Só por isso, vai se esse trio ai: a Maria, a Cecília e o Rodolfo... Ao vivo, o que deve ser bem pior... hahaha

Cami Pires disse...

Não sabia que os Sabonetes tinham o dom da cantoria (vai ver é timidez, pq lá no meu banheiro, quem canta sou eu!). Enfim, essa é a justificativa do meu voto. Era voto secreto?

Natalia Máximo disse...

Olha, Charlie, OLHA

Não, Camis, nem era secreto, relaxa! O problema é quem votou em "outros", deu um nome de álbum, mas não faço de quem foi hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...