terça-feira, 3 de agosto de 2010

Obrigada pela ajuda, galera!

Gente, quero agradecer a todo mundo que votou na enquete do post anterior para saber qual vai ser o próximo álbum resenhado no Shuffle!

Depois de uma disputa acirradíssima, temos um vencedor. Mas, não se preocupe se o artista merecedor do seu voto não ganhou. Vou fazer um ranking e falar sobre cada um em algum momento, o que vai me manter ocupada por um bom tempo. Aí, quando essas opções acabarem, faço uma nova votação. O que acham?

Eis o resultado:


Além disso, também sugeriram outros álbuns, que entram na próxima votação. Se as pessoas que indicaram puderem se identificar para eu colocar depois quando eu fizer a resenha, meu TOC agradece. São eles:

- The Maccabees Update: O Henrique foi quem indicou a banda e sugeriu o álbum Colour In It. Obrigada!
- Tyketto – Don’t Come Easy Update: A Hally indicou esse e me ameaçou de morte se eu não elogiasse (estou bastante curiosa para fazer essa, já que, como ela disse nos comentários, a banda é bem desconhecida e eu nunca tinha nem ouvido falar. Quem me conhece sabe que eu curto essas novidades!)
- Júpiter Maçã – Modern Kid

Informações dadas, aguardem post novo no Shuffle!

* A enquete não está fechada de verdade, porque esqueci de fazer isso no site, mas como sou eu que mando nessa bagaça, eu a declaro encerrada, ok?

5 comentários:

Henrique disse...

The Maccabees foi eu quem indicou :) Na minha opinião o disco "Colour It In" é o melhor. Abraços!

Hally disse...

A respeito do álbum Don't Come Easy, do Tyketto. Quem indicou deve ter um bom gosto pra música (na verdade fui eu... XD)

Aguardando nova enquete (pra votar nele) e bem ansiosa pela resenha, visto que este é um dos melhores álbuns debut de toda a história do hard rock californiano 80's. E a banda também é ótima (pena que desconhecida do povão).

Espero que tu goste, porque se falar mal, sofrerás um acidente... (descendente de italianos mafiosos do sul mode: on)

Brincadeiras à parte, espero que curta e, como todo bom hard 80's glam, divirta-se ouvindo!

Otavio Oliveira disse...

Sinto cheiro de fraude. Maria, Cecília e Rodolfo aguardavam ansiosamente pelas suas críticas. e ficaram feliz ao saber que vão ser revisados logo em breve. né?

Natalia Máximo disse...

Eles são seus amigos, né, Otavio? Só pode

Giu disse...

to muito orgulhosa de todo mundo que representou Xorxe na votação, huahauahua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...