quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eles.

Sempre eles.

As mesmas coisas, os mesmos lugares, as mesmas comidas, os mesmos assuntos, as mesmas pessoas, as mesmas notícias, as mesmas tarefas, as mesmas vontades, os mesmos sentimentos.

Sempre eles.

Me fazendo continuar com as mesmas coisas, ir aos mesmos lugares, comer as mesmas comidas, falando dos mesmos assuntos, fofocando sobre as mesmas pessoas, chocados com as mesmas notícias, fazendo as mesmas tarefas, sempre com as mesmas vontades e os mesmos sentimentos.

Sempre eles. O casal mais odiado, que mais me cansa.

Tédio e Rotina.

* Texto originado do tédio profundo que tenho sentido ultimamente.

4 comentários:

Cami Pires disse...

Foda pra caralho!

Charlie Brown disse...

Ok! Ninguém se mexe... O Tédio e a Rotina podem estar armados...

ATENÇÃO, TÉDIO E ROTINA:
NÃO TENTEM BANCAR BONNIE E CLYDE... SOLTEM A MENINA NATÁLIA E NINGUÉM SAIRÁ FERIDO.
ESTÃO ME OUVINDO? TENHO AQUI UM PLÁSTICO BOLHA E NÃO TENHO MEDO DE USAR, HEIN?

Natalia Máximo disse...

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA CHARLIE BROWN, SEU BABACA

Má-Má disse...

Nat, acho que estou com a guarda provisória do herdeiro deste casal: o saco cheio.

Diga a estes dois que eles já podem buscar o filho na escola, tá?? Assim os mantemos ocupados e longe de nós por algum tempo...rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...